sexta-feira, 25 de março de 2022

PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM SÃO FRANCISCO DO SUL TEM AJUDA DA DEPUTADA PAULINHA


         Jovem e competente, estes, sem dúvida são alguns predicados que podemos retratar a bela Deputada Estadual Ana Paula da Silva, ou simplesmente Paulinha como é carinhosamente conhecida.


          Eleita Prefeita do município de Bombinhas e reeleita com 72,93% dos votos, Paulinha revolucionou a cidade, colocou Bombinhas no mapa internacional do desenvolvimento, fator que lhe credenciou para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Disputa aceita, Paulinha logo mostrou ao que veio, emplacou nada menos do que 51.739 votos tornando-se a 5ª Deputada mais votada do Estado de Santa Catarina.

          No parlamento catarinense não decepcionou, tornou-se uma das mais atuantes e participativas deputadas de todos os tempos. Abriu mão de atuar apenas em seu reduto eleitoral para abraçar causas em todo o Estado e assim legisla para o povo catarinense.

           Prudente, Paulinha segue como pre-candidata a reeleição, em nome de uma eleição que transcende questões partidária, ultrapassa a barreira do ceticismo dos eleitores e envolve-se com afeto, amor e carinho com a população catarinense.

          Com 376 votos conquistados e dedicados por moradores de São Francisco do Sul, Paulinha não esqueceu nosso endereço, respeitou seus votos e anunciou atendimento a um pedido do Prefeito Godofredo para a Pavimentação da Rua Iça Mirim, importante via urbana que torna-se alternativa de locomoção e ligação entre a BR 280 e a Rua Binot Paulmier de Gonneville, além de atender a toda população que ali reside. Uma obra estimada em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) que contempla a tão esperada drenagem que eliminará os alagamentos e enchentes que costumam gerar enormes prejuízos.

          Deputada Paulinha é gente da gente – Obrigado Deputada Paulinha, sua atenção, seu respeito e sua consideração por São Francisco do Sul e nossa população nos faz acreditar que a boa, correta e honesta política ainda existe e vale a pena. Conte com a gente...

 Para saber mais sobre a Deputada Paulinha acesse:

Site: www.deputadapaulinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário